Perguntas Frequentes

 

Solicito saber se no programa mais leite se tem a possibilidade de fornecimento de tanque de espançao para um laticínio.

Anteriormente existia um Programa Chamado "Alagoas Mais Leite", no qual era feito esse tipo de fornecimento, mas no momento enconta-se Parado, o Programa que se encontra em execução é o Mais Leite que não disponibiliza esse Tanque de espanção.

Boa noite. Estou coordenadora pedagógica de uma escola do sistema estadual de ensino, no município de Ouro Branco. A Escola Estadual Professora Joanita de Melo vem desenvolvendo um projeto pedagógico contínuo acerca de questões ambientais que afetam nossas comunidades, uma delas, o combate ao aedes aegypti. Sabemos da distribuição de sementes de crotalárias e, uma vez que estamos ativando um canteiro de mudas, gostaríamos de estar recebendo tais sementes, plantando, e assim, distribuindo para a comunidade, após ações educativas a respeito. Aguardo breve retorno, uma vez que a amenização do problema tem caráter de urgência. Eliana da Silva Coordenadora Pedagógica EEPJM.

Segundo o nosso superintendênte de Desenvolvimento Agropecuárioo Sr. Hibernon Cavalcante, a Secretaria de Agricultura dispõe dessas sementes, ele orienta que alguém autorizado venha recerber e a Comissão de sementes passará as instruções.

Olá eu gastaria de saber o que eu posso fazer para obter informação sobre a vaca leiteria,como produzir a sua ração,e qual valor de cada vaca e como eu passo encontra.Aguardo noticias.

A Secretária de Agricultura agradeçe informa que seu questionamento poderá ser resolvido através do Contato com a EMATER que é o órgão responsável por essa parte de Extensão, favor Procurar os técnicos para maiores informações. Segue o email: www.emater.al.gov.br e telefone EMATER Maceió: (82)3315-7077.

Bom dia fiz uma dap em 2012 e na época o funcionário não carimbou e não assinou, e esse ano entreguei um projeto pelo pronaf junto ao banco do Brasil em traipu e foi devolvido por isso , o funcionário na época era bolsista e não mais se encontra , como faço para resolver pois procuro as EMATER em batalha e traipu e ninguém se propõe a resolver o meu cpf é 091.659.264-20 e a dap esta no sistema , ta normal , grato Daniel.

Diante dos levantamentos de informações sugiro que o senhor procure a sede da EMATER aqui em Maceió para sanar suas dúvidas já ele é o responsável pela Gestão dos cadastros. Segue o email: www.emater.al.gov.br e telefone EMATER Maceió: (82)3315-7077.

    SIGA A GENTE

    Governo do Estado de Alagoas
    © 2021 - 2024 - Versão 1.0

    menu