» Página Inicial Imprensa Notícias 2017 Setembro Seagri doa trator e veículos em Coqueiro Seco
12/09/2017 - 09h49m

Seagri doa trator e veículos em Coqueiro Seco

Também foram entregues implementos agrícolas que vão beneficiar pequenos agricultores

Seagri doa trator e veículos em Coqueiro Seco

Ronaldo Lima

Um trator com implementos agrícolas, um veículo e uma motocicleta passam a fazer parte da frota da prefeitura de Coqueiro Seco para fortalecer a agricultura familiar. A entrega foi feita nesta segunda-feira (11) pelo secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Álvaro Vasconcelos, pelo diretor-presidente da Emater, Elizeu Rêgo, com a participação do senador Renan Calheiros.

Como afirma o secretário da Agricultura, Álvaro Vasconcelos, o propósito do governador Renan Filho é dar prioridade à agricultura familiar, e os veículos e equipamentos vão facilitar o trabalho de assistência técnica e aumentar a produtividade no campo.

“Além de ampliar a área agrícola, o trator e os veículos vão contribuir com uma maior produtividade e facilitar as atividades dos pequenos produtores rurais”, assegura o secretário Álvaro Vasconcelos.

A prefeita de Coqueiro Seco, Decele Dâmaso, destaca a determinação do governador, Renan Filho, e o empenho do secretário da agricultura, Álvaro Vasconcelos, pelas ações e a prioridade que vêm dando à agricultura familiar aos municípios alagoanos.

“O apoio que o governo de Alagoas vem oferecendo aos pequenos agricultores vai gerar renda e fixar o homem no campo, e isso vai desenvolver o estado”, acrescenta a prefeita Decele.